Trocas e Devoluções Nao ficou satisfeito? Devolvemos o seu dinheiro! Queremos sempre clientes satisfeitos em nossa loja. Queremos que os produtos causem uma comocao geral de felicidade ao chegar em sua casa para voce voltar sempre. Se por algum motivo voce ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possivel para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devolucoes e reembolsos. Arrependimento e desistencia: No caso de trocas e devolucoes por arrependimento ou desistencia, quando o produto esta em perfeitas condicoes porem nao agrada ao cliente, este tera o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitacao de devolucao por contato telefonico ou por e-mail. Como proceder em caso de devolucao ou troca por arrependimento: 1. Entrar em contato com o suporte atraves do e-mail. 2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereco do remetente. Importante: o produto devera estar em sua embalagem original, sem indicios de uso, sem violacao do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessorios que possui. A partir do recebimento do produto e confirmacao das condicoes acima, voce podera optar por: - Recebimento de um credito na Loja no valor total pago, que podera ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses. - Restituicao do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. *Caso o pedido ja tenha sido enviado e e solicitado o cancelamento, o cliente devera esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereco indicado pela empresa e assim sera realizada a devolucao do valor pago. * A Loja isenta-se da obrigacao de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitacoes fora dos prazos mencionados. Disponibilizamos as medidas em centimetros de nossos produtos para nao haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Codigo de Defesa do Consumidor - Artigo 18, nao existe a obrigacao legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipotese. O direito assegurado ao cliente pelo codigo de defesa do consumidor e o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito. Outras ocorrencias: Todas as ocorrencias descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverao ser comunicadas a Loja por telefone ou atraves do e-mail. Produtos devolvidos sem essa comunicacao, fora do prazo ou com ausencia de itens/acessorios que o acompanhem, poderao ser reenviados sem consulta previa. Alem das ocorrencias mencionadas, se ocorrer qualquer das hipoteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado. - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de acessorios. Se, ainda assim, voce receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em ate 72 hs contadas a partir do recebimento. Esperamos ter esclarecido suas duvidas!